"" Negocios Digitais: Melhores Metodos para ganhar dinheiro online

quarta-feira, 21 de março de 2018

Melhores Metodos para ganhar dinheiro online

O que torna esta lista única é baseada inteiramente nos métodos que eu pessoalmente usei, para que eu possa revelar a você o que eu fiz e quais foram meus resultados. Tenha em mente que esses métodos representam dez anos de trabalho on-line, portanto, não faço todos eles atualmente. Em um ponto da minha carreira, no entanto, eles eram um fluxo de renda e ainda são opções viáveis ​​para você.


Esta não é uma lista completa, o que significa que há muitas outras maneiras de ganhar dinheiro, sem dúvida muitas das quais são potencialmente muito mais lucrativas ou melhores escolhas para sua própria situação. Como resultado, você não deve basear suas decisões nos métodos que você usa somente nesta lista. Faça sua pesquisa e inclua este artigo como um recurso.
Esta lista não é estritamente ordenada com base nas minhas preferências de cima para baixo. O que fiz foi listar as diferentes coisas que fiz em uma cronologia de tempo de quando as fiz. Não é coincidência, porém, que à medida que nos aproximamos do presente (o fim da lista), mais eu pessoalmente gosto do método e, portanto, ainda o uso. Com o passar dos anos, fiz alterações em como ganhei dinheiro para chegar mais perto do que realmente queria do meu negócio.
Qual é a minha maneira ideal de ganhar dinheiro online?
Para ajudar você a entender o que eu estava me esforçando, aqui estão os meus principais critérios ao decidir com quais métodos eu uso para ganhar dinheiro online. Tenha em mente que certas opções só se tornaram disponíveis como resultado da experiência anterior. Algumas coisas que você só pode fazer depois de ter feito outras coisas, porque você constrói sobre o que você fez antes.
Em suma, este é o critério que concluí que é importante para mim -

Você consegue fazer uma margem de lucro sólida?

Como você verá no momento em que eu revelar meus dez principais métodos, alguns fluxos de receita têm margens muito pequenas , o que significa que você precisa aumentar bastante o volume para obter uma renda significativa. Embora nem sempre seja o caso, na maioria das situações, vender mais requer mais trabalho, mais recursos e, geralmente, mais de tudo, o que resulta em violação da minha próxima regra ...
Você consegue manter a renda com mão-de-obra mínima e / ou é fácil terceirizar?
Eu procuro fluxos de renda que não exigem quantidades significativas de trabalho para manter. Se eu preciso aumentar drasticamente a quantidade de produto que eu vendo ou os clientes eu atraio para ganhar um bom dinheiro, e isso requer mais do meu tempo para alcançar, ou não pode ser facilmente terceirizado para outros (geralmente aumenta seu trabalho apenas para organizar terceirizados, por isso, não assuma que a terceirização é uma solução mágica), esse não é o método para mim. Muito disso se aprende no Curso SEOPA do João Martinho.

Existe potencial para escalar?

De acordo com o ponto anterior, muitas vezes a logística de crescimento faz com que um método não seja atraente para mim, no entanto, eu quero que os fluxos de renda depois que eu tenha o potencial de escala e escala sejam grandes. Isso significa que, se você descobrir algo que faz dinheiro, a possibilidade de transformá-lo em uma quantidade de dinheiro que muda de vida é uma realidade e você entende como isso pode acontecer.


Existe potencial de rendimento passivo?

Na maioria dos casos, prefiro algo que seja potencialmente mais passivo do que potencialmente escalável. Obviamente, é ótimo ter tudo, mas, se eu escolher, prefiro fluxos de renda que simplesmente funcionem e que possam ser automatizados para que você possa fazer outras coisas. Você tem que ter cuidado para gerenciar seu desejo de escalar algo com o seu desejo de torná-lo passivo. Às vezes, menos é mais porque menos lhe dá liberdade .


Você pode criar um ativo vendável?

O ponto final é muito importante para mim porque sei que meu interesse tende a flutuar. A cada cinco anos, sinto vontade de mudar para algo novo e deixar meu projeto principal. No caso dos negócios, quero garantir que haja uma estratégia de saída lucrativa . Quanto melhor você atender aos critérios anteriores (margem de lucro, automatizado, escalável e passivo), mais dinheiro poderá ganhar na hora de vender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário