"" Negocios Digitais: Comece seu Próprio Site e Ganhe Dinheiro

quarta-feira, 21 de março de 2018

Comece seu Próprio Site e Ganhe Dinheiro



Interessado em gerar renda passiva ? Você precisa de um site. É a maneira de ganhar dinheiro com a Internet até enquanto você dorme.
Começar um site com HostGator leva menos de 20 minutos , custa quase nada e pode ser feito por um homem de 82 anos . Basta um pouco se conectar as mídias sociais para obter seus primeiros visitantes, e há muitas maneiras de monetizar seu site.
O Facebook é apenas um exemplo de um site bem sucedido, iniciado na universidade por Mark Zukerberg em seu primeiro ano para brincar com os alunos, que desde então cresceu em uma empresa de tempo integral e multimilionária, tudo começou com um site barato.

Como Criar um Site

Defina seu objetivo. Para atrair qualquer investidor (na forma de anunciantes), você deve ter um lugar para eles venderem seus produtos. Atrair anunciantes deve ser seu objetivo principal, pois é isso que fará com que suas aspirações financeiras sejam um sucesso, voce ainda pode faturar com Google Adsense, trafego para seu site se consegue pagando anuncios ou com trafego orgânico com um bom curso de SEO

Saiba o que os anunciantes ou os algoritmos de posicionamento de anúncios estão procurando em um local de publicidade (ou seja, seu website): em geral, são compradores em potencial com renda disponível que visitam seu site em números significativos e teriam interesse em produtos intimamente relacionados ao conteúdo no seu site.


O que você quer em um site, então, é atrair - e manter - muitos visitantes. Quanto mais tempo permanecerem, maior a probabilidade de que eles saiam do site clicando no botão "Voltar", mas nos links do seu anunciante.



Encontre um mercado. Para gerar mais tráfego e, portanto, mais receita, seja seletivo em seu mercado-alvo. Embora todos os grupos demográficos tenham seus pontos fortes e pontos fracos, os estudos mostram que os jovens geralmente são mais otimistas e mais aventureiros - e, portanto, provavelmente clicam em um anúncio mais prontamente.



Tenha em mente que a meta é cliques, que podem gerar vendas: é isso que é sua receita. Depois que o visitante clica em seu site, cabe ao produtor fazer a venda caso seja um Afiliado. Você é pago, independentemente do resultado apenas se usar o Google Adsense onde se recebe por cliques independente do resultado.

Pesquise na web tendências e ideias para websites e inclua o ano em sua pesquisa para evitar o desperdício de resultados de pesquisa sobre o que era interessante em 2006. Por exemplo, pesquisar no Google por "website ideas 2012" gerou quase um bilhão de resultados. A partir daí, é apenas uma questão de vasculhar para encontrar ideias que despertem seu interesse e te gerem renda.

Proteger um domínio Nos dias tranquilos do início do século XXI, você poderia criar um nome comercial e encontrar um domínio para corresponder. Hoje em dia é praticamente impossível. No entanto, você pode ser criativo com nomes com hífen. Enquanto "geeks.com" (e .net, .org, mesmo .xxx) é usado, tente algo como "website-4-g33ks".

Uma boa maneira de proceder é proteger um domínio ".com", encontrar um host (muitos registradores de domínio também hospedarão sites) e criar seu próprio site. Isso tem a vantagem de ser o mais flexível em termos de design e instalação de código personalizado.

Como alternativa, você pode se inscrever em um serviço como o Blogger, do Google ou do Wordpress, que não apenas permitirá que você coloque o nome do site na frente do nome do serviço (por exemplo, geeks.wordpress.com ). você que e um site de graça. 

A vantagem, além disso, é que o Blogger e o Wordpress oferecem um grande número de modelos muito bem projetados para tornar seu site visualmente incrível. A desvantagem é que geralmente é preciso ter uma versão "pro" (ou seja, paga) antes de poder fazer qualquer personalização séria






Nenhum comentário:

Postar um comentário