"" Negocios Digitais: Mais Maneiras de Obter Renda Online

quarta-feira, 21 de março de 2018

Mais Maneiras de Obter Renda Online




O método da renda da “Santíssima Trindade”
Eu escrevi antes sobre a minha busca pela santíssima trindade de um modelo de negócios, que oferece o que eu considero os três resultados mais importantes de um negócio -
1.   Você faz lucro significativo
2.   A renda pode ser feita o mais próximo possível de PASSIVO
3.   Você tem PAIXÃO sobre algum aspecto do negócio
Ou formulado de outra forma, meu negócio deve permitir o seguinte -
1.   Rendimento Consistente
2.   Tempo Livre (graças à automação de renda, simplicidade do modelo de negócios ou grande ganho de capital)
3.   Significado e Propósito (desenvolvimento de sua paixão e razão de estar neste planeta)
Então agora você sabe o meu principal critério que me levou a testar fluxos de renda diferentes ao longo da última década. Agora, deixe-me apresentar-lhe exatamente o que esses fluxos de renda são ...

10 Maneiras De Ganhar Dinheiro Online

1. Vender no Ebay
Durante a minha pré-adolescência e início da adolescência eu fui de tocar com Transformers, GI-Joe e LEGO, para jogar Nintendo, Sega e Gameboy. Eventualmente adicionei o jogo de cartas Magic: The Gathering à mistura com cerca de 16 anos de idade. Todas essas coisas eram paixões para mim em vários estágios de crescimento, mas uma coisa permaneceu consistente ao longo de cada estágio; Eu troquei e vendi brinquedos e jogos que eu não queria mais ganhar dinheiro extra.

No Lugar onde moro, antes da Internet havia um jornal chamado Trading Post,publicado a cada duas semanas. Era um aftermarket para praticamente tudo. Sempre que me cansava de um jogo ou de um brinquedo, eu o vendia via Trading Post , geralmente em um esforço para ganhar dinheiro suficiente para comprar o novo brinquedo ou jogo que eu tinha na minha mira.

Com o tempo, a Internet apareceu e o Trading Post deixou de comandar o mercado de segunda mão como antes (embora tenha conseguido fazer a transição on-line com sucesso). Logo ficou claro que o eBay era o vencedor quando se tratava de comércio on-line de segunda mão. Como resultado, minha primeira experiência de ganhar dinheiro com a Internet foi vender jogos antigos, brinquedos e eletrônicos no eBay.
O eBay é ainda acredito que a melhor maneira de ganhar experiência ganhando dinheiro com a Internet por dois motivos -
1.   Você está praticamente garantido para fazer algum tipo de venda e, assim, experimentar uma transação
2.   O eBay tem o tráfego , então você não precisa se preocupar com o marketing do seu produto além de criar uma boa lista, os olhos fechados já estão lá
Essas duas razões fazem do eBay uma ótima primeira parada porque você aprenderá a listar algo para venda on-line, como ganhar dinheiro (possivelmente sua primeira experiência com o PayPal) e sobre a importância de títulos como títulos e copywriting, se você gastar tempo Estude como tornar suas listagens do eBay melhores.
A melhor coisa sobre o eBay - o tráfego abundante - também é a pior coisa. As barreiras à entrada são baixas no eBay, o que significa que a concorrência é feroz. Quando a concorrência é acirrada, a margem de lucro é pequena. A menos que você possa encontrar alguma forma de vantagem competitiva através de sua cadeia de suprimentos, como você cria listagens, ou se você tem meios de aumentar o volume, você não vai se aposentar graças ao eBay.
Passei um bom tempo estudando o eBay, tanto como um modelo de negócios quanto como um meio de capturar novos clientes por causa da quantidade de tráfego de compra existente. Não há dúvida de que o eBay é um website fantástico que representa um enorme potencial para ganhar dinheiro, mas no meu caso eu não queria construir meu negócio lá, ele não combinava com os meus critérios.

No entanto eBay é uma maneira fantástica de ganhar dinheiro rápido, mesmo como uma maneira de transformar seus itens antigos em dinheiro para iniciar um novo empreendimento online. Se você é novato em marketing na Internet e não conhece o seu PayPal do seu Clickbanks, ou o seu PPC do seu SEO, o eBay é definitivamente um ótimo lugar para aprender algumas noções básicas.
Fonte do Artigo Original:Entrepreneurs





Nenhum comentário:

Postar um comentário