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quarta-feira, 21 de março de 2018

Dicas para um Site Bem Feito




Construa seu site
Usando os modelos fornecidos ou um site de seu próprio design (ou de um designer), monte seu site. O que você fará será baseado quase inteiramente no mercado que você está tentando alcançar. 

Novamente, no entanto, se você está oferecendo um serviço pessoal, como o "SEOPA Curso de SEO para Afiliandos 4.1", ou um site totalmente centrado na web como "Dicas de Emagrecimento Rapido", o objetivo é manter as pessoas no seu site. Isso significa que o conteúdo é rei - como sempre foi.


Se você está oferecendo um serviço, seu site pode ter um conteúdo específico para sua especialidade. SEOPA, por exemplo, pode ter alguns artigos básicos sobre a troca de óleo, consertar um apartamento, ou um FAQ sobre todos aqueles pequenos sons que um carro pode fazer. 

Sarah poderia apresentar, juntamente com receitas, informações como conversão de peso e medida, as diferenças entre tipos de farinhas e contos de desastres de cozinha e sucessos. Em ambos os casos, ir além do serviço básico fornecido dá aos visitantes uma razão para ficar por perto - e clicar nos anúncios!


Mantenha-o fresco
Não poste um ou dois artigos e chame um dia. Lembre-se que este é o seu fluxo de renda que estamos falando de desenvolvimento, então pense nisso como seu trabalho - em tempo parcial ou integral, você tem que dedicar algum tempo a ele todos os dias se quiser ver os contracheques virem.

Quanto mais você escreve, mais interesse terá o seu site. Quanto mais interesse seu site tiver, mais as pessoas o seguirão. e, mais importante, quanto mais relevante o seu site aparecer, os algoritmos de posicionamento do anúncio. Mais anúncios = mais cliques = mais dinheiro. Nunca perca de vista esse objetivo.

Inscreva-se no Google AdSense. 
O Google AdSense colocará anúncios de mercadorias e serviços relevantes para os visitantes de seu site, com base no conteúdo de seu site. Você é pago toda vez que um anúncio é exibido em seu site ou quando um anúncio é clicado.

Você recebe um valor muito pequeno por cada impressão (visualização) ou clica. Portanto, quanto mais tráfego você gerar, mais cliques e impressões você terá e mais dinheiro receberá. 

Promova seu site. Toda vez que você postar, toda vez que você fizer uma mudança, toda vez que você mudar um período para um ponto de exclamação ou corrigir "o" para "o", deixe o mundo saber via Twitter, Facebook, Tumblr, LinkedIn e todo o resto o mundo da mídia social. A chave é espalhar a palavra.

Ter contas sobre todos os itens acima e verifique se você tem links proeminentes para o seu site em todos eles.
Inicie uma campanha por email também. Uma vez por semana, publique um e-mail em HTML do "melhor do meu site" - freqüente o suficiente para que as pessoas apreciem o conteúdo, mas não tanto que se torne spam.


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